Energia Intima Merece Atenção...

domingo, 3 de fevereiro de 2013



Adonai povo da Deusa...

Durante algum tempo ouvi muitas pessoas falarem no livro 50 Tons de Cinza ate que eu decidi por ler esse livro, e ver o que tinha de tão estupendo. Sou do tipo de pessoa que le livros por indicação de outras pessoas, mas eu me arrependi muito ao ler 50 Tons de Cinza, é uma historia Fraca e sem fundamentos. Pra mim é uma Fanfic de Crepúsculo (Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs") E foi lendo aquele livro que eu tive a ideia de fazer esse post. E adverto!!

PRESTEM ATENÇÃO a quem você compartilha sua energia íntima. A intimidade, a este nível, entrelaça sua energia com a energia da outra pessoa. Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificante você acha que elas sejam, deixam detritos espirituais, particularmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza física, emocional ou de outra forma...
Quanto mais você interagir intimamente com alguém, mais profunda será sua ligação e mais suas auras se entrelaçarão. Imagine a aura confusa de alguém que dorme com várias pessoas e absorve estas múltiplas energias?
O que elas podem não perceber é que há energias que conseguem repelir a energia positiva e atrair, assim, energia negativa em sua vida.

Por isso eu sempre direi, nunca durma com alguém que você não gostaria de ser.


Não estou criticando o gosto literário de ninguém  apenas falei o que eu achei sobre o livro em si, e eu não achei um boa coisa a "historia" tratada nos livros 50 Tons de Cinza, 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade.

Comentários:

Postar um comentário

O comentário dos leitores, faz com que o Blog esteja em movimento.

an�ncio-texto

 
Storm Sazonal © Copyright | Template By Mundo Blogger |